Quem Ama Não se Preocupa

Existe uma crença antiga de que, quem ama se preocupa. “Eu me preocupo porque amo você!”, você já ouviu ou disse isso?

Mas, pense comigo, será que isso é certo? Será que estamos ajudando quem amamos nos preocupando?

Pense nisso: preocupar-se é TER MEDO DE. Afinal, que outro significado podemos dar para a preocupação de não ser aprovado em um teste, a preocupação de não conseguir pagar as contas, a preocupação de ficar doente, a preocupação de que algo não dê certo, etc? É o medo de. E quando vibramos no medo, estamos emitindo uma das frequências mais baixas que o ser humano consegue emitir. E isso atrai mais desta frequência. Por isso muitas vezes manifestamos exatamente aquilo que não queremos! Porque sem saber, estamos nos sintonizando com aquilo. 

Mas como podemos não nos preocupar com as coisas, situações ou pessoas que amamos? 

Para que isso aconteça, lembre-se que tudo é um processo, depende de treinamento, de prática, de nos dedicarmos a ser pessoas melhores, com atitudes melhores, PALAVRAS melhores, PENSAMENTOS melhores, SENTIMENTOS melhores. Com determinação e transformando atitudes mentais positivas em práticas habituais, naturais, pouco a pouco, as vibrações que serão uma constante na sua vida serão preponderantemente altas, atraindo cada vez mais e mais o que desejamos pois estaremos alinhados, sintonizados com o que se deseja. 

Uma boa forma de começar é assim: procure substituir a palavra preocupar de seu vocabulário, por outras como importar, valorizar, acreditar. E mais que isso, seus pensamentos e sentimentos também. Acredite que terá mais que suficiente para pagar suas contas, acredite que já obteve êxito naquele exame, acredite que é perfeitamente saudável. Mas lembre-se de colocar emoção nisso hein!

Quando se reflete a fundo sobre os efeitos do que nossas vibrações podem causar, compreendemos que de fato, quem ama não se preocupa; não vibra no medo, não atrai o que não quer. Acredite sempre, vibre na mesma frequência da alegria, da realização, do amor. Vibre na sua verdadeira frequência divina.  

Da uma olhadinha no vídeo que falei sobre isso: